Make your own free website on Tripod.com


by Czech around Como endireitar em linha drogas de compra
by Czech

by German around Como endireitar em linha drogas de compra
by German

by English around Como endireitar em linha drogas de compra
by English

by Spanish around Como endireitar em linha drogas de compra
by Spanish

by French around Como endireitar em linha drogas de compra
by French

by Greek around Como endireitar em linha drogas de compra
by Greek

by Italian around Como endireitar em linha drogas de compra
by Italian

by Dutch around Como endireitar em linha drogas de compra
by Dutch

by Portuguese around Como endireitar em linha drogas de compra
by Portuguese

by Swedish around Como endireitar em linha drogas de compra
by Swedish



Como endireitar em linha drogas de compra home page

 

 

 




Como endireitar em linha drogas de compra

 

 

 



Online pharmacy. Como endireitar em linha drogas de compra.

Os milhões dos consumidores estão usando o Internet começar a informação da saúde. E os milhares dos Web site estão oferecendo a informação da saúde. Alguns daqueles locais são de confiança e modernos; alguns não são. Como pode você dizer o bom do bad?

As medicinas que venderam em linha podem ser falsificadas (medicinas forjadas ou do “copycat”); pode ser demasiado forte ou demasiado fraco, ou têm ingredientes perigosos, ou ter expirado (seja out-of-date), ou não foram aprovados nem não foram verificados a segurança e a eficácia, pode ser feito usando padrões non-seguros, ou nao seguro usar-se com outros medicina ou produtos que você se usa.

Você tem que falar com seu doutor e ter um exam físico antes que você comece toda a medicina nova para a primeira vez. Use somente a medicina que foi prescrita por seu doutor ou por outro profissional confiado.

Certifique-se que o local requer uma prescrição e tem um pharmacist disponível para perguntas.

Ler a etiqueta cada vez que você usa uma droga nonprescription ou da prescrição e fazer exame do momento de aprender sobre interações da droga pode ser crítica a sua saúde. Você pode reduzir o risco de interações potencial prejudiciais da droga e de efeitos laterais com um pouco do conhecimento e do sentido comum.

Quando uma droga é feita exame oral, viaja geralmente do estômago ao fígado, onde pode ser processo metabolized- de quebrar para baixo e de remover os produtos químicos do corpo. Os Enzymes são as proteínas complexas que agem como catalizadores em começar ou em se apressar - acima das reações químicas. Causam uma mudança química específica em outras substâncias sem ser mudada.

Uma droga pode afetar estes enzymes inibindo os, que causa a atividade reduzida do enzyme e de um acúmulo da droga no corpo. Ou as drogas podem “induzir” os enzymes, que causa a atividade aumentada do enzyme e uma redução da droga no corpo.

Usou-se ser que a única maneira testar para interações da droga estava nos povos. Agora as companhias de droga podem fazer exame de cinco tubos de teste com os cinco pathways principais para o metabolism e pôr suas drogas dentro para ver se metabolized por CYP450. Isto reserva para gerar uma lista das interações possíveis baseadas em seus findings.

Três fases de experimentações clínicas nos seres humanos devem acontecer antes que uma droga possa ser introduzída no mercado. A fase 1 estuda o foco em efeitos laterais de uma droga e como a droga metabolized e é eliminada do corpo. A fase 2 estuda o foco na eficácia de uma droga. E os estudos da fase 3 recolhem mais informação na segurança e na eficácia, que inclui usando a droga em combinação com outras drogas.

Os investigadores dizem que há diversas variáveis importantes que afetam diferenças individuais em como as drogas metabolized, including a raça, o gender, a idade, e as condições da saúde. Por exemplo, os povos com kidney ou doença de fígado não eliminam drogas de seu sistema as well as os povos que são saudáveis. As crianças muito novas e uns povos mais velhos têm um metabolism mais lento da droga do que outro, e as mulheres podem metabolize drogas diferentemente do que homens em alguns casos.

Os profissionais de saúde usam também os sistemas computatorizados com software da seleção da droga-interação, tecnologia prescrevendo, e outra eletrônica. Marque Langdorf, M.D., a cadeira do departamento da medicina da emergência na universidade de Califórnia, Irvine, diz, “em um quarto de emergência ocupado, você tem que rapidamente encontrar para fora o que um paciente está fazendo exame e como aquelas drogas poderiam interagir com outros tratamentos."

O número grande das drogas no mercado, combinado com o uso comum de medications múltiplos, faz o risco para interações da droga significativo. Os consumidores necessitam dizer a doutores o que estão fazendo exame e para fazer perguntas, e os profissionais de saúde poderiam fazer um trabalho melhor em tentar começar a informação que querem.

Assim melhor que perguntando os pacientes que medications fazem exame, os doutores devem fazer o específico das perguntas: “Você está fazendo exame alguns do excesso - o medication contrário? Você está fazendo exame de alguma tratamento ou vitamina herbal?"

As interações da droga com outras drogas incluem a prescrição e o excesso - as medicinas contrárias. Os antidepressivos Tricyclic tais como Elavil (amitriptyline) e Pamelor (nortriptyline) podem interferir com o sangue Catapres pressão-abaixando (clonidine). Fazer exame do Cipro antibiótico (ciprofloxacin) com anti-ácidos abaixa a eficácia de Cipro.

Os exemplos do alimento com tyramine são sauce do queijo e de soy. O suco do Grapefruit não deve ser feito exame com as drogas pressão-abaixando ou o cyclosporine de determinado sangue para a prevenção da rejeção do transplant do órgão. O álcool não deve ser feito exame com os apaziguadores da dor tais como Tylenol (acetaminophen) nem não ibuprofen por causa do risco aumentado dos danos do fígado ou do sangramento do estômago.

Há diversos tipos de riscos do uso da medicina: a) A possibilidade de uma interação prejudicial entre a medicina e um alimento, uma bebida, um suplemento dietético (vitaminas including e herbals), ou uma outra medicina. As combinações de qualquens um produtos poderiam aumentar a possibilidade que pode haver umas interações. b) A possibilidade que a medicina não pode trabalhar como esperado. c) A possibilidade que a medicina pode causar problemas adicionais.

Por exemplo, cada vez que você começa em um carro, há uns riscos---a possibilidade que as coisas não desejadas ou inesperadas poderiam acontecer. Você poderia ter um acidente, causando os danos caros a seu carro, ou ferimento a yourself ou a a amou um. Mas há também uns benefícios a montar em um carro: você pode viajar mais distante e mais rapidamente do que andando, trazer a repouso mais mantimento da loja, e viajar no tempo frio ou molhado em um conforto mais grande.

A decisão do benefício e do risco é às vezes difícil de fazer. A mais melhor escolha depende de sua situação particular. Você deve decidir-se que riscos você pode e aceitará a fim começar os benefícios que você quer.

Importante: pense d completamente e trabalhe junto com seu doutor, pharmacist, ou o outro profissional do cuidado de saúde para controlar mais melhor os benefícios e os riscos de suas medicinas.

As coisas importantes são dizem a seu doutor sobre todos os allergies ou sensibilidades que você puder ter. Diga sobre qualquer coisa que poderia afetar sua abilidade de fazer exame de medicinas, tais como a dificuldade que engole ou que recorda fazer exame das.

Pergunte a seu doutor se houver qualquer coisa que você pode fazer para minimizar efeitos laterais, tais como comer antes que você faça exame de uma medicina para reduzir a virada do estômago.

Você sempre tem que pagar a atenção a como você está sentindo; anote todas as mudanças. Escreva para baixo as mudanças de modo que você possa recordar dizer seu doutor, pharmacist, ou o outro profissional do cuidado de saúde.

Pharmacy today. Como endireitar em linha drogas de compra.




The right way for being beauty






 

 



Sitemap

Informação neste Web page nomeado Como endireitar em linha drogas de compra e relacionado a Online pharmacy, Pharmacy today é fornecido para finalidades informativas somente e não é um substituto para o conselho médico profissional. Você não deve usar a informação neste Web site para diagnosticar ou tratar uma condição médica ou da saúde de Online pharmacy ou Pharmacy today. Se você tiver ou suspeitar que você tem um problema médico, contate prontamente seu fornecedor profissional do healthcare. Fale a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Beauty Organization of Ireland, Pharmacy today section.