Make your own free website on Tripod.com


by Czech around Aprendizagem sobre o depression
by Czech

by German around Aprendizagem sobre o depression
by German

by English around Aprendizagem sobre o depression
by English

by Spanish around Aprendizagem sobre o depression
by Spanish

by French around Aprendizagem sobre o depression
by French

by Greek around Aprendizagem sobre o depression
by Greek

by Italian around Aprendizagem sobre o depression
by Italian

by Dutch around Aprendizagem sobre o depression
by Dutch

by Portuguese around Aprendizagem sobre o depression
by Portuguese

by Swedish around Aprendizagem sobre o depression
by Swedish



Aprendizagem sobre o depression home page

 

 

 




Aprendizagem sobre o depression

 

 

 



Antidepressants. Aprendizagem sobre o depression.

O medo e a ansiedade são parte da vida

Os disorders de ansiedade são as doenças médicas sérias que afetam aproximadamente 19 milhão adultos americanos. Vidas destes povos da suficiência dos disorders com ansiedade e medo oprimindo. Ao contrário da ansiedade relativamente suave, breve causada por um evento stressful tal como uma apresentação do negócio ou de uma primeira data, os disorders de ansiedade são crônicos, relentless, e podem crescer progressivamente mais maus se não tratado.

O medo e a ansiedade são uma peça essencial normal do — do — mesmo da vida. Preparam-nos para o perigo, criando as mudanças physiological que nos permitem de responder eficazmente a uma ameaça. O medo é muito direto. Levanta-se em resposta ao perigo imediato, assim que é geralmente inesperado, muito intenso, e limitado à situação na mão. Sua resposta ao medo, tal como saltar do trajeto de um carro próximo, resolve rapidamente a situação.

Quando o medo e a ansiedade puderem provocar uma resposta do arousal, seus outros efeitos diverge. O medo muito intenso serve às vezes “congelar” o corpo para protegê-lo do dano, causando quase nenhuma mudança na taxa de coração e obstruindo o impulso para mover-se. Na ansiedade, as mudanças físicas causadas pelo arousal conduzem a um segundo estágio marcado por testes padrões do pensamento tais como a preocupação, dread, e mental replays de eventos ansiedade-despertando.

Os tratamentos eficazes para disorders de ansiedade estão disponíveis, e a pesquisa está rendendo as terapias novas, melhoradas que podem ajudar a a maioria de povos com a ligação dos disorders de ansiedade produtiva, vidas cumprindo. Se você pensar você tem um disorder de ansiedade, você deve procurar a informação e o tratamento.




Tratamento para o cérebro

Os tratamentos eficazes para cada um dos disorders de ansiedade foram desenvolvidos com a pesquisa. No general, dois tipos de tratamento estão disponíveis para um — do disorder de ansiedade - medication e tipos específicos do psychotherapy (chamado às vezes da “terapia conversa”). Ambas as aproximações podem ser eficazes para a maioria de disorders. A escolha de uma ou a outra, ou ambos, dependem do paciente e da preferência do doutor, e também do disorder de ansiedade particular. Por exemplo, somente o psychotherapy foi encontrado eficaz para phobias específicos. Ao escolher um therapist, você deve encontrar para fora se os medications estarão disponíveis se necessitados.

Em muitos exemplos, os medications são essenciais. Se você sofrer do mania, de um depression principal, ou de um disorder paranoid, os medications podem realmente restauram-no a seu self normal. Para outras circunstâncias, tais como a esquizofrenia, os medications controlam e modificam sintomas ao grau que uma pessoa pode permanecer em sua comunidade. Os Medications facilitam também os sintomas afligindo, permitindo que uma pessoa acople em um relacionamento therapeutic e contrate nas atividades de sua vida diária. Às vezes uma droga é uma medida adicional útil durante épocas particularmente stressful, talvez no estágio inicial do tratamento ou em um momento da crise. Aqueles pacientes com disorders do pensamento ou experiências hallucinatory podem ser mantidos somente com os medications antipsychotic apropriados.




Causa da raiz de disorders de ansiedade

A teoria Biochemical sugere que os desequilíbrios biológicos, talvez entre os neurotransmitters no cérebro, podem ser a causa preliminar de disorders de ansiedade. Certamente, em um estudo os investigadores podiam provocar simplesmente um ataque do pânico alguns povos infusing determinados produtos químicos. Muitos cientistas envolvidos na pesquisa da ansiedade discutem agora aquele que corrige desequilíbrios biochemical com o medication devem ser o primeiro objetivo do tratamento. Outros estudos sugerem que as mudanças biochemical podem também ser conseguidas através das mudanças psicológicas e behavioral produzidas pelo psychotherapy.

A teoria de aprendizagem vê a ansiedade como um comportamento instruído que possa unlearned. Esta teoria posits que a ansiedade de uma pessoa pode ser reduzida persistente confrontando a situação ou o objeto temido. E alguns povos, no fato, mudam seu pensar e experimentam o relevo significativo sem nenhum medication.

Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar.

Um desequilíbrio nestes neurotransmitters pode causar um deslocamento correspondente em nossos pensamentos. Mas é o reverso também verdadeiro? Pode uma mudança determinada em nosso pensar alterar o chemistry no cérebro? Muitos peritos são convencidos que este é verdadeiro; e a terapia behavioral visada mudando nossas reações, no fato, cura muitos problemas. Certamente, para alguns disorders, tais como phobias, este tipo de terapia remanesce a alternativa a mais eficaz.




Estratégias para fazer o tratamento mais eficaz

A maioria de povos com depression podem começar a ajuda do tratamento. Para a maioria de povos, manchar o depression cedo e começá-lo tratado puderam reduzir em quanto tempo e em como sério o depression é. Os tratamentos os mais comuns são medicinas do antidepressivo, terapia da “conversa”, ou uma combinação de ambos. Você e seu doutor podem trabalhar junto para decidir-se no tratamento direito do depression para você.

Os estudos mostram que os antidepressivos foram eficazes em tratar o depression. Um tipo de inibidores seletivos chamados medicina do reuptake do serotonin (SSRIs) é prescrito o mais frequentemente por doutores. Na terapia da “conversa”, o paciente e o therapist falam sobre as experiências, relacionamentos, eventos, e sentimentos do paciente. Duas das aproximações encontradas para ser eficazes para tratar o depression são terapia interpersonal e terapia behavioral cognitive-.




Aprenda disorders de ansiedade com profissional

Recorde, embora, que quando você encontra um profissional do cuidado de saúde que você está satisfeito com, o dois de você estão trabalhando junto em equipa. Junto você desenvolve uma planta para tratar seu disorder de ansiedade que pode envolver medications, cognitive-behavioral ou outros terapia da conversa, ou ambos, como apropriado.

Você pode ser concernido sobre pagar pelo tratamento para um disorder de ansiedade. Se você pertencer a uma organização da manutenção da saúde ou tiver algum outro tipo do seguro de saúde, os custos de seu tratamento podem ser inteiramente ou cobriram parcialmente. Há também os centros mentais públicos da saúde que carregam povos de acordo com quanto podem ao pagamento. Se você estiver no auxílio público, você pode começa o cuidado com sua planta de Medicaid do estado.




Aprendizagem sobre o depression. Antidepressants.






Interpretação da definição

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


The right way for being beauty






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado Aprendizagem sobre o depression é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Beauty Organization of Ireland, Antidepressants section.